Por que Afiliar-se ao BNI?

Nossos membros desfrutam de incomparável crescimento profissional.

O BNI oferece um ambiente positivo, solidário e estruturado para o desenvolvimento e troca de referências de negócios de qualidade.

Benefícios do BNI

Existem inúmeros benefícios na afiliação ao BNI.

  • Aumento das perspectivas de negócios: Você aumentará substancialmente seus negócios através de referências.
  • Desenvolvimento profissional: Você terá acesso aos nossos programas e oportunidades de treinamento exclusivos, para aprimorar suas habilidades de apresentação e seus negócios.
  • Excelentes oportunidades de networking: Sua participação em até 52 reuniões de networking por ano aumentará sua exposição a muitos outros profissionais de negócios da sua comunidade.
  • Recursos exclusivos para membros: Você terá acesso a uma série de ferramentas e materiais educacionais sobre networking, oratória em público e melhores práticas de negócios.

O que esperar?

Para ajudá-lo a aproveitar ao máximo a sua primeira reunião no BNI, aqui estão algumas coisas que você precisa saber antes de ir:

  • Esteja preparado: Visite um grupo preparado para falar sobre o seu negócio. Os membros estão interessados em saber como as conexões com os convidados podem ser mutuamente benéficas. E também não se esqueça de levar seus cartões de visita.
  • Reuniões: Como convidado, você pode participar de uma reunião do grupo duas vezes. Lembre-se de usar esse tempo para conhecer a personalidade do grupo e seus membros, não para promover seu negócio. As reuniões são muito dinâmicas e se desenrolam seguindo uma agenda estruturada. Elas duram aproximadamente 90 minutos com tempo para networking adicional antes e depois de cada reunião. Chegue 15 minutos mais cedo para não perder nenhuma oportunidade de networking, e certifique-se de registrar-se como convidado.
  • Você é o especialista: A afiliação de somente uma pessoa de cada especialização profissional é permitida em um grupo do BNI, eliminando a possibilidade de concorrência entre nossos membros. Quando você se afilia a um grupo, você é o único representante da sua área, e pode desenvolver relacionamentos com outros do grupo como a pessoa cujos serviços eles procuram.
  • Respeite sua qualificação: Os negócios que nossos membros representam são seus empregos de tempo integral, garantindo que eles sejam capazes de posicionar-se como recursos e especialistas em sua área.

Visitar um grupo é a primeira etapa para encontrar seus novos parceiros de referência.

Quando tiver visitado um grupo que você creia ser adequado para você, você pode solicitar afiliação ao Comitê de Afiliação do grupo. Esse processo envolve preencher uma solicitação e uma entrevista com o Comitê.

Você pode receber uma solicitação impressa diretamente do Comitê de Afiliação do grupo ao qual você desejar afiliar-se.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no BNI Regional Nordeste Paulista? Inscreva-se no nosso canal no Youtube e saiba todas as novidades!

Mais Recente do BNI

    Ajax loader image